COFAP LANÇA NOVOS CÓDIGOS DE CUBOS DE RODA

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

 

A Magneti Marelli Cofap, maior empresa do mercado de reposição do Brasil, amplia sua linha cubos de roda. São 26 novos códigos que atendem mais de 60 aplicações de veículos das principais montadoras do País como Chevrolet, Fiat, Honda, Hyundai, Nissan, Renault, Toyota e Volkswagen. Lançada em outubro de 2017, essa linha de produtos com a marca Cofap veio somar-se ao maior portfólio do mercado de reposição de autopeças brasileiro. Os novos componentes fazem parte da principal estratégia da empresa: disponibilizar um número de códigos cada vez maior e oferecer ao mercado reparador a maior cobertura da frota nacional. Hoje, o portfólio de cubos de roda Cofap atende cerca de 90% da frota circulante.

Seguindo o mesmo conceito que sempre norteou os desenvolvimentos de produtos para o mercado de reposição, os cubos de roda Cofap são produzidos segundo os mais rigorosos parâmetros de qualidade, desempenho e segurança, em aço forjado com tratamento térmico, o que garante maior durabilidade e resistência superior a impactos e quebra, em comparação com o produto fundido. Referência em componentes para suspensão, a Cofap é líder nesse segmento de mercado. A empresa, há mais de 60 anos fornecendo para as principais fabricantes de veículos, disponibiliza no aftermarket componentes com a mesma qualidade, características técnicas, desempenho e confiabilidade dos produtos originais, além de uma equipe técnico-promocional que também é referência no atendimento pós-venda no setor.

Além dos cubos de roda, a marca Cofap oferece ao mercado reparador automotivo outros itens para o sistema de suspensão e para sistemas adjacentes: amortecedores, coifas e batentes de suspensão, buchas e coxins, bieletas, bandejas, juntas homocinéticas, kits de reparo de juntas homocinéticas, molas helicoidais, pivôs, barras e terminais de direção.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias