COFAP DÁ DICAS PARA A TROCA DOS AMORTECEDORES DO FIAT MOBI NO YOUTUBE

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

 

Comprometida com a qualificação e capacitação dos profissionais da reparação automotiva, a Cofap, principal empresa do mercado de reposição de autopeças do Brasil, apresenta dicas sobre a troca dos amortecedores do Fiat Mobi em dois vídeos inéditos e seu canal do YouTube. Os conteúdos contemplam a troca dos componentes dianteiros e traseiros da versão 2017/2018 do veículo e abordam ainda as características da suspensão do modelo e a diferença entre os Amortecedores Turbogas Cofap e o Cofap Power Shock.

Nos vídeos, além do passo a passo da instalação, quem assiste também obtém dicas sobre como avaliar a necessidade de substituição dos amortecedores. Os vídeos podem ser acessados aqui: http://www.mmcofap.com.br/boletim-infotec-cofap-fiat.aspx

Referência no mercado automotivo, os amortecedores Cofap possuem o diferencial de disponibilizar no aftermarket as mesmas características dos equipamentos originais. Há mais de 60 anos fornecendo para as principais montadoras do País, a Cofap segue rigorosamente as especificações das peças genuínas em todo seu portfólio destinado ao mercado de reposição, garantindo a mesma resistência, durabilidade e desempenho do produto original.

Além dos amortecedores, que cobrem 98% da frota nacional, a marca Cofap também oferece ao mercado de reposição automotivo outros itens para o sistema de suspensão e para sistemas adjacentes: bandejas, bieletas, buchas, coifas e batentes de suspensão, coifas e acessórios de reparo de juntas homocinéticas, cubos de rodas, juntas homocinéticas, molas helicoidais, pivôs, barras, terminais de direção, pastilhas de freio, suportes de motor e de câmbio.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias