MM Cofap é destaque no evento do Sindirepa

segunda-feira, 02 de junho de 2014

 

A Magneti Marelli Cofap Autopeças recebeu cinco prêmios na 5ª edição da premiação “Os Melhores do Ano”, iniciativa do Sindirepa – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo.

Com a marca Cofap, a empresa conquistou ouro na categoria amortecedores e prata nas categorias molas e componentes de motor. Já com a marca Magneti Marelli, as conquistas foram bronze nas categorias bomba de combustível e catalisadores.

A escolha das melhores marcas foi resultado de pesquisa realizada entre os associados do Sindirepa, sem estímulo para as respostas, o que amplia a importância da vitória e reflete o reconhecimento dos reparadores à qualidade e tecnologia dos produtos Magneti Marelli e Cofap, líderes no mercado brasileiro de equipamento original e de reposição de autopeças.

Traduz também o esforço contínuo da empresa no aperfeiçoamento do relacionamento com os clientes através de suas equipes de Marketing de Serviços e Promoção de Vendas e Comercial, além da constante ampliação da oferta de produtos, com novas aplicações visando maior cobertura de frota e através do lançamento de novas linhas de produtos, buscando sempre a satisfação dos clientes.






LEIA TAMBÉM

ver outras notícias