Magneti Marelli Cofap lança válvulas para motores de motocicletas

São 36 códigos que cobrem 90% da frota de duas rodas e são produzidos dentro de padrões que garantem o desempenho original dos motores

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa de reposição no Brasil, apresenta ao mercado suas novas válvulas de motor de motocicletas. Trata-se de uma nova linha de produtos que chega para complementar um portfólio que já contava com kit de motor e bielas.

Ao todo, são 36 códigos de válvulas de admissão e escape que cobrem 90% da frota nacional das principais marcas de motos como Honda, Yamaha e Suzuki. Os produtos possuem três meses de garantia contra defeitos de fabricação. A novidade reforça a estratégia da empresa em manter o crescimento que vem apresentando no setor de duas rodas com a ampliação do portfolio dedicado ao segmento.

Produzidas dentro de padrões que garantem o desempenho original dos motores, as válvulas são comercializadas em caixas com quatro peças, embaladas uma a uma em plástico e devidamente identificadas, garantindo aos usuários maior facilidade no momento da aplicação. As peças também contam com gravações da marca, do código e da rastreabilidade próximas ao topo da haste, constituindo-se em garantia de produto original Magneti Marelli.

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket já conta com cerca de 200 códigos no seu portfólio de motocicletas que já possui nove linhas de produtos com as marcas Cofap e Magneti Marelli. A primeira oferece amortecedores, tubos internos de suspensão e kits de transmissão e a segunda disponibiliza filtros de ar e de combustível, baterias convencionais e seladas, bombas de combustível, lâmpadas, bielas e kits de motor.

Os componentes Cofap e Magneti Marelli destinados a motocicletas são encontrados em todo o Brasil graças a uma das maiores redes de distribuição do mercado de reposição, composta por distribuidores regionais e nacionais, especialistas e generalistas.

terça-feira, 23 de outubro de 2018