MARELLI COFAP LANÇA NOVOS CÓDIGOS PARA JUNTAS HOMOCINÉTICAS, SEMIEIXOS E TRIZETAS

sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

 

Com o lançamento de 17 códigos, a Marelli Cofap do Brasil, maior empresa do mercado de reposição do Brasil, amplia a sua linha de juntas homocinéticas, semieixos e trizetas. Os novos produtos atendem às principais montadoras do País como Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Peugeot, Renault, Toyota e Volkswagen. Com isso, a empresa segue com sua estratégia de disponibilizar o maior portfólio do setor, com cerca de 60 linhas de produtos.

Entre as novidades, estão juntas homocinéticas fixas e deslizantes. Do primeiro grupo, as peças são destinadas ao Chevrolet Cobalt 1.4 8V, transmissão automática, (JHC04120); ao Ford Focus 1.8, transmissão automática, Ford Focus 1.8, transmissão manual e Ford Focus 2.0 Zetec, também equipado com transmissão automática, produzidos entre 2000 e 2005 (JHC08114).

Já as juntas homocinéticas deslizantes são destinadas para o Renault Sandero 1.0, Renault Logan 1.0, com transmissão manual, fabricados entre 2008 e 2012 (JDC18008) e para o Fiat Toro 1.8 4x2 e Jeep Renegade 1.8 4x2, com transmissão automática, produzidos a partir de 2015 (JDC03305 para o lado esquerdo e JDC3306 para o direito).

Chegaram ao mercado também os semieixos para o Toyota Etios, motores 1.3 e 1.5, equipados com transmissão manual, fabricados entre 2012 e 2018 (SEC22001 para o lado esquerdo e SEC22002, lado direito). Para o Citroën Jumper 2.3, fabricado entre 2010 e 2014; Fiat Ducato 2.8 8V Turbo, produzido de 2006 a 2009; Fiat Ducato 2.3 16V que saíram das linhas de montagem entre 2010 e 2014; e o Peugeot Boxer 2.3 aro 16, também produzidos nesse período, os códigos são SEC03007 (lado equerdo) e SEC03008 (lado direito).

Foram lançados ainda semieixos para Citroën Jumper 2.8, produzido entre 2000 e 2009; Fiat Ducato 2.8 8V Turbo, fabricados de 1999 a 2009; Peugeot Boxer 2.8 Aro 15, ano 2000 a 2009. Os códigos são SEC03005 (lado esquerdo) e SEC03006 (direito).

O Fiat Ducato 2.5 8V e o Fiat Ducato 2.8 8V Turbo com ABS e aro 15 também contam com semieixos para o mercado de reposição. Os códigos são SEC03003 (lado esquerdo) e SEC03004 (direito).

Os Renault Master 2.5, com transmissão automática, fabricado entre 2004 e 2012, ganham semieixos e juntas homocinéticas fixas. Os códigos são SEC18428 (lado direito) e SEC18429 (lado esquerdo).

A empresa também lançou as trizetas para Volkswagen Bora 2.0 produzido entre 2006 e 2011 (TRC01005), Volkswagen Jetta 2.5 fabricado de 2004 a 2016 e Volkswagen Passsat 2.8 ano 2000 a 2005, todos equipados com transmissão automática.

Referência no mercado de reposição

Reconhecida por desenvolver seus produtos seguindo os mais rigorosos parâmetros de qualidade, desempenho e segurança, a marca Cofap atende aos principais fabricantes de veículos do País há mais de 60 anos e apresenta os novos códigos ao mercado reparador com a mesma qualidade e desempenho dos componentes originais.

A linha Transmissão da Cofap, composta pelas juntas homocinéticas fixas e deslizantes, trizetas e semieixos, faz parte do maior catálogo do mercado de reposição brasileiro, composto por sua vez por diversos componentes de outras linhas de produtos como Suspensão e Freio. Além dos amortecedores Cofap, líderes no segmento e cujo catálogo cobre 98% da frota nacional, a marca dispõe de bandejas de suspensão, bieletas, cubos de rodas, molas helicoidais, pastilhas de freio, pivôs, barras e terminais de direção, entre outras linhas de produtos.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias