Alteração Temporária de Embalagens

domingo, 14 de fevereiro de 2021

 

A Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa do mercado de reposição de autopeças do Brasil, informa seus clientes sobre a mudança temporária em suas embalagens de amortecedores.

A alteração decorre da escassez de matéria-prima, que é um do reflexo da pandemia de Covid-19 nos mundos dos negócios. A medida demonstra uma atitude de precaução da empresa para manter a cadeia sempre abastecida, traduzindo seu compromisso e empenho com todos os parceiros comerciais.

E é notadamente temporária até a normalização das atividades do segmento de embalagens.

Assim, o mercado passa a encontrar o produto Amortecedor embalado em duas versões: a atual, em papelão impresso com fundo branco, e a temporária em papelão impresso no fundo pardo.

Salientamos que o produto não sofre nenhuma alteração em sua fabricação e continua a oferecer os atributos de qualidade e segurança que o referendaram como o melhor do mercado. Contamos com sua compreensão.

Apesar da pandemia do Covid-19, a Marelli Cofap Aftermarket segue fiel à sua estratégia de garantir ao consumidor em 2021 a maior oferta da peça em suas diversas aplicações ao manter seu cronograma de lançamentos de amortecedores para automóveis, utilitários, caminhões, ônibus e motocicletas.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias