Marelli Cofap Aftermarket encerra 2020 com 1.315 novos códigos de produtos

domingo, 14 de fevereiro de 2021

 

A Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa do mercado de reposição de autopeças do Brasil, lançou, em 2020, 1.315 novos códigos de produtos. Mesmo diante dos impactos da pandemia do novo coronavírus, as marcas Cofap e Magneti Marelli mantiveram o ritmo de expansão do portfólio, superando em 25% o número de códigos anunciados em 2019.

O resultado demonstra o compromisso da empresa em manter o aftermarket brasileiro abastecido com produtos de excelência e qualidade.

No total, foram 706 códigos com a marca Cofap, que inclui ainda uma nova família de produtos, os kits de reparo de barras estabilizadoras. Desse montante, 206 códigos são referentes a amortecedores. Em 2020, a Cofap superou a marca de 1.500 códigos ativos desse componente, reforçando seu protagonismo nesse segmento do mercado.

A marca Magneti Marelli teve 609 novos códigos anunciados em 2020, incluindo os itens que fazem parte de novas famílias de produtos como fluidos para radiadores, sensores ABS, bicos injetores para motores Diesel, baterias estacionárias, interruptores de freio e interruptores térmicos.

Com as novidades, a Marelli Cofap Aftermarket soma 68 famílias de produtos e o maior portfólio do mercado de reposição nacional.

Em 2020 a empresa também se destacou por ser a marca mais bem avaliada pelos mecânicos. Os amortecedores Cofap conquistaram mais uma vez o primeiro lugar no Prêmio Sindirepa. O Selo Ouro foi concedido após pesquisa realizada com 259 reparadores do estado de São Paulo. A marca Magneti Marelli também foi reconhecida com dois Selos Bronze, nas categorias Componetes de Motor (anel, bronzina e pistão) e Bombas de Combustível.

Para 2021, a empresa espera lançar mais de 1.500 códigos no mercado de reposição nacional: 880 itens Cofap e 630 com a marca Magneti Marelli. Todos os componentes da Marelli Cofap Aftermarket são desenvolvidos seguindo os parâmetros das peças genuínas e passam por rigorosos testes de homologação, entregando ao cliente do mercado reparador a mesma qualidade, tecnologia, durabilidade, desempenho e confiabilidade do produto original.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias