Marelli Cofap realiza 3 mil treinamentos em seis meses

terça-feira, 10 de agosto de 2021

 

Cerca de 50 mil profissionais do setor de reposição automotivo, entre reparadores, revendedores e distribuidores, participaram de aproximadamente três mil cursos e palestras promovidos pela Marelli Cofap Aftermaket no primeiro semestre de 2021.

Comprometida com a qualificação dos seus parceiros e clientes, a empresa oferece um total de 140 treinamentos técnicos e comerciais, ajudando a aprimorar o nível de conhecimento dos profissionais do setor. A Marelli Cofap entende que o acesso a esses conteúdos contribui de forma positiva no aperfeiçoamento de técnicas de reparação dos veículos, além de instruir empreendedores quanto ao gerenciamento de seus negócios.


Os cursos e palestras destinados aos produtos dos portfólios das marcas Cofap e Magneti Marelli abordam desde informações básicas até as mais recentes inovações tecnológicas, tendências do mercado, técnicas de comercialização, entre outros assuntos. Um dos cursos mais requisitados é o de técnicas de montagem dos produtos. Todos os treinamentos oferecem certificado e, devido à pandemia, estão sendo realizados remotamente.

A Magneti Marelli Aftermarket é a empresa do mercado de reposição que mais realiza treinamentos e que capacita o maior número de profissionais do segmento. Além disso, é detentora do maior portfólio do mercado com lançamentos diários de produtos para veículos da linha leve e pesada e motocicletas de baixa, média e alta cilindrada.

Para obter mais informações a respeito dos treinamentos e realizar inscrições, acesse consulte nossa equipe de promotores ou entre em contato através do Fale Conosco.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias