Amortecedor Cofap, o preferido pelos mecânicos

segunda-feira, 02 de agosto de 2021

 

Pelo quinto ano consecutivo, os Amortecedores Cofap foram eleitos como preferidos dos mecânicos brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Revista O Mecânico/IPEC, que teve por objetivo levantar as marcas preferidas do setor automotivo entre os profissionais que vivem o dia a dia da manutenção automotiva no Brasil.

Ver o sorriso no rosto de quem mais entende do assunto, é nosso maior prêmio! A prova do verdadeiro reconhecimento, que só pode ser alcançado por quem é líder e possui a maior cobertura de frota do mercado brasileiro.

Os amortecedores Cofap são desenvolvidos e produzidos há cerca de 70 anos para a indústria automobilística brasileira. A marca é líder no segmento e fornece para a maioria das montadoras, para veículos leves,  comerciais leves e pesados. Na reposição, os amortecedores Cofap e os demais componentes de suspensão da marca estão disponíveis em todo o território nacional.

Além disso, os amortecedores possuem certificação Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), que garante a qualidade e a confiabilidade das peças. Na hora da troca, aplicadores e consumidores devem prestar atenção a essa certificação, buscando o selo do órgão regulador que obrigatoriamente deve constar tanto na embalagem e no corpo do produto.

Para códigos e aplicações completas, acesse nosso catálogo eletrônico e confira a disponibilidade desta e outras peças da marca Cofap em nossas lojas oficiais.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias