Scanner exclusivo para diagnóstico de motocicletas

quarta-feira, 08 de outubro de 2014

 

Intensificando cada vez mais a sua presença no mercado de reposição de peças para veículos de duas rodas, a unidade Aftermarket do grupo Magneti Marelli lança o scanner para diagnóstico de sistemas eletrônicos exclusivo para motocicletas, o Tester Logic Full Bike.

O equipamento foi desenvolvido a partir do Tester Logic que, além de veículos leves e pesados, também está apto a diagnosticar os sistemas de motos. Porém, atendendo a demandas específicas do mercado, o Full Bike foi criado especialmente para esse segmento, apresentando como diferencial a sua excelente relação custo x benefício.

O Tester Logic Full Bike faz parte da linha de equipamentos de diagnose Magneti Marelli Extra e oferece diversas funções, de acordo com as características de cada modelo, nacional ou importado, permitindo a leitura de uma ampla gama de sistemas, como injeção eletrônica, ABS, painel de instrumentos, rede CAN, imobilizador, entre outros.

Ao navegar pelo diagnóstico, o reparador pode acessar o ambiente de Parâmetros, Ativações, Codificações, Erros, Dados da ECU, Relatório da Leitura e Ficha Técnica através de seu computador. Ao permitir a análise de mais de uma informação ao mesmo tempo, a tecnologia facilita e proporciona melhor interpretação de cada diagnose.

O Tester Logic Full Bike pode ser encontrado na rede distribuidora em todo o Brasil. Mais informações, como a gama de modelos coberta pelo produto, podem ser obtidas aqui e, informações comerciais, podem ser obtidas pelo telefone (11) 2144.1895.


LEIA TAMBÉM

ver outras notícias