Mais de 1000 códigos de amortecedores Cofap

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

 


Com os lançamentos realizados neste mês de outubro, além de chegar a 100 novos códigos lançados em 2014, a divisão de aftermarket da Magneti Marelli ultrapassou o marco histórico de 1.000 códigos de amortecedores Cofap para suspensão automotiva ativos em catálogo.

Esta marca ajuda a manter a ampla cobertura de frota dos amortecedores Cofap, que chega a 98% da frota circulante no mercado nacional e, também, a primeira posição em vendas com 65% de market share.

Essa marca reflete o compromisso e empenho da companhia em manter o maior e melhor portfólio de amortecedores oferecidos ao mercado brasileiro de reposição.

Os lançamentos realizados este ano ampliaram a gama de amortecedores Cofap com aplicações para diversas montadoras.

• 40 novos códigos para as montadoras tradicionais, Fiat, Ford, GM e VW, com praticamente 100% de cobertura;
• 17 novos códigos para as marcas francesas Citroën, Peugeot e Renault, com cobertura de frota de 98%;
• 12 novos códigos para a Mitsubishi, com 96% da frota coberta, com lançamentos para os veículos ASX e L-200 Triton, com suspensão SDS - Sport Dynamic Suspension, veículos onde os amortecedores Cofap são Equipamento Original;
• 14 novos códigos para Honda, Hyundai, Jac e Kia Motors;
• 17 novos códigos para outras marcas como Agrale, Chrysler, Mercedes-Benz, além de aplicações para carretas.

A Magneti Marelli Cofap disponibiliza a mais completa linha de amortecedores do mercado, atendendo os segmentos leve e pesado com os modelos Turbogás, Super, SPA e Powershock, além das molas a gás. Está presente também no segmento de motocicletas com amortecedores convencionais, Spa e monoshock, cobrindo mais de 90% da frota.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias