MM Cofap é destaque no evento do Sindirepa 2015

sexta-feira, 29 de maio de 2015

 

Magneti Marelli Cofap Autopeças conquista o ouro na categoria Amortecedores na 6ª edição do Prêmio Sindirepa-SP "Os Melhores do Ano".

Além dessa categoria, a empresa conquistou prata em "Molas" e "Componentes de Motor" e bronze em "Catalisadores".

Líder em portfólio de produtos no mercado nacional e segunda maior empresa do segmento de Aftermarket, a Magneti Marelli Cofap Autopeças comemora mais um reconhecimento por sua excelência em atendimento ao mercado de reposição. A unidade conquistou o prêmio Ouro na 6ª edição do Sindirepa-SP “Os Melhores do Ano” na categoria Amortecedores, destacando-se entre outros grandes players do mercado. Os outros títulos conquistados foram prata nas categorias Molas e Componentes de Motor e bronze em Catalisadores. Ao todo a empresa contabilizou quatro troféus, consolidando-se como a mais premiada do evento.

O prêmio “Os Melhores do Ano” é promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios e tem como objetivo reconhecer as empresas de melhor desempenho em 2014. A seleção das empresas vencedoras foi feita através de uma consulta a 300 associados do Sindirepa e levou em consideração quesitos como marca, qualidade, resultado e assistência.




LEIA TAMBÉM

ver outras notícias