Alegria e emoção durante a premiação do concurso cultural M Você no GP de Monza

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

 

Os vencedores do concurso cultural Magneti Marelli Cofap "Você no GP de Monza" Eduardo Correa Yoshimurae Marques Santos de Oliveira, realizaram um grande sonho. Entre os dias 04 e 07 de setembro, eles tiveram a oportunidade única de acompanhar de pertinho uma prova de Fórmula 1.

E não foi qualquer corrida não! Ao abusarem da criatividade respondendo à pergunta "Você acha que o Cofapinho é o melhor amigo do carro e do dono do carro?" eles foram convidados pela Magneti Marelli Cofap a assistir ao Grande Prêmio de Monza, na Itália,um dos circuitos mais tradicionais da Fórmula 1. Para que a experiência fosse completa, nossos vencedores conheceram ainda os principais pontos turísticos de Milão.

Realizado durante a 12ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (AUTOMEC), o concurso "Você no GP de Monza" foi um verdadeiro sucesso. Foram mais de nove mil participantes entre representantes de todos os elos da cadeia de comercialização do mercado de autopeças, composta por distribuidores, lojas de autopeças e oficinas mecânicas, além do público em geral.



LEIA TAMBÉM

ver outras notícias